‘Sereias da Vila’ vão sobrevoar Itanhaém em dia de homenagem

Césinha, e Marcelo Strama/ASEAs ‘Sereias da Vila’ e o técnico Kleiton Lima estarão no dia 21 de novembro (sábado), a partir das 09h00, no tradicional município de Itanhaém, localizado no Litoral Sul paulista, para receber uma justa homenagem, promovida pelos empresários César Ferreira, o Césinha, e Marcelo Strama. Na ocasião, um dos pontos altos da festividade será um passeio de avião que as jogadoras Marta, Cristiane e Fran, além do treinador, farão de avião, sobrevoando a cidade para conhecer as belezas naturais da região, partindo do Aeroclube de Itanhaém.

“Nada mais justo do que homenagear as jogadoras do Santos FC, que estão realizando um excelente trabalho e conquistando títulos, além de trazer um pouco de alegria e entretenimento a população de Itanhaém. O Kleiton Lima e a Fran são da cidade e são exemplos aos nossos garotos e garotas, provando que se buscarmos os nossos sonhos e objetivos com força de vontade e determinação, podemos chegar lá”, comenta Césinha.

O evento tem caráter esportivo e recreativo, no entanto, seus organizadores não vão deixar o social de lado, pois a idéia deles é também arrecadar alimentos não perecíveis, que serão entregues a entidades assistenciais de Itanhaém.

“Teremos na cidade a presença de jogadoras da enorme qualidade, como a Marta, eleita duas vezes a melhor do mundo, a artilheira Cristiane e a eficiente zagueira Aline Pellegrino, que são respeitadas mundialmente. Além disso, o evento terá várias atrações, que vão divertir e entreter os moradores de Itanhaém e região. Não posso deixar de mencionar a arrecadação de alimentos que o evento vai proporcionar, trazendo também o cunho social a esta realização”, alegra-se Strama.

A programação reserva ainda muitas outras atrações aos moradores da cidade, entre as quais: as jogadoras do Santos FC desfilando em carro de bombeiro pela cidade; jogo amistoso entre a equipe principal do Santos FC e a Seleção do Litoral Sul e Vale do Ribeira; e um outro jogo comemorativo entre o SPY, escolinha de Itanhaém, e a Seleção Sub-20 do Litoral Sul e Vale do Ribeira.

O técnico santista, Kleiton Lima se mostra feliz com a iniciativa dos empresários. “Fico muito contente com a iniciativa do Césinha e do Strama, pois é um motivo de alegria e satisfação receber uma homenagem em Itanhaém, que é minha cidade e que gosto muito. Para as jogadoras também, pois é o reconhecimento pelo bom trabalho que elas estão desempenhando na temporada, sempre é bem vindo”, explica.

Algumas autoridades da região e do cenário esportivo também estarão presentes: Carlos Augusto Assumpção, o Guto, diretor de futebol feminino do Santos FC; Modesto Roma Júnior, diretor administrativo; Gilson Bargieri, secretário de finanças de Peruíbe; o advogado Saulo Lima.

Quem escreve